Netinho
Netinho no Verão 2012 de Nova Viçosa (BA)
Netinho viaja hoje à noite para Nova Viçosa, interior da Bahia, para agitar o "Verão 2012 de Nova Viçosa". O evento acontecerá neste sábado, a partir das 22h, na Praça das Baleias.
Publicada no dia 20/01/2012 às 09h52

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Nova Viçosa e tem acontecido desde o início de janeiro, já sendo comentado como uma das melhores festas de verão do extremo sul da Bahia.  O "Verão 2012 de Nova Viçosa" acontecerá neste sábado, a partir das 22h, na Praça das Baleias.

Netinho promete muita alegria e animação, com seu show "Netinho e A Caixa Mágica", que será aprsentado na íntegra para o público presente. De Nova Viçosa, o cantor retorna a Salvador para continuar os preparativos para a sua apresentação no Festival de Verão de Salvador, onde se apresentará no Palco Casarão do Ritmo, na próxima quinta-feira, dia 26.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários
1 DE 2
ERALDO FIRMINO DE CASTRO
O Show foi maravilhoso, o Netinho estava com uma energia no palco, pena que o sistema de som nao ajuda, consegui constatar atraves de outros shows que acompanhei em Nova Viçosa, no mais voçe foi 10 no palco netinho, huhuhuuuuuuuuuuuuuuu
31/01/2012 às 01:54
Franciane Reis
O show foi maravilhoso. Foi o melhor show neste Verão 2012 de Nova Viçosa. Curti o show do inicio ao fim, em frente ao palco. Sou de Belo Horizonte e além de mim e da minha família estavam no show também as nossas amigas de Coronel Fabriciano- MG, que adoraram o show. Quando vier a BH fazer show, pode apostar que estarei por lá.
28/01/2012 às 10:41
MARCOS VINICIUS
o show foi espetacular, hehehe eu curti bastante o show, eu e minha amiga conseguimos subir no palco de netinho no momento que chama os casais pra dançarem. foi um dia especial para mim
26/01/2012 às 06:22
Lita
Maravilhoso o show em Nova Viçosa! Sou de Brasília e fiquei encantada com tanta energia, parabéns!
25/01/2012 às 08:36
MARILIA MOREIRA BRAGATO
O show em Nova Viçosa foi ma maravilha!!! sou de Venda Nova do Imigrante - ES e estava passando férias lá.um show vibrante contagiante, cantei todas as músicas e dançei o tempo todo...uma maravilha!ouço Netinho desde os 5 anos e hoje com 21 só fortaleceu minha paixão por ele!!!e ainda consegui uma toalhinha dele, AMEI!!!!!!!!!!!!
24/01/2012 às 01:20
1 DE 2
Escreva seu comentário
Nome:
Email:
Comentário:
Código de verificação
Outras notícias
Blog Twitter Flickr My Space Orkut You Tube FaceBook
Twitter
@NetinhoOficial COZIDO, COZIDO, COZIDO, enfiando o pé na jaca!!!!! Dieta zero, eu mereço!!!!!! kkkkk...
Enviado em: 22/02/2012 | 17:14:49
@NetinhoOficial @midalleve vem, vem, vem!!!!!!
Enviado em: 22/02/2012 | 17:11:00
@NetinhoOficial @Estrela_AR lindaaa!!!!
Enviado em: 22/02/2012 | 17:10:48