Notícias

NETINHO lança SOBE AMOR
O cantor lança o single em todas as plataformas digitais
Publicada no dia 04/12/2019 às 09h26
Após muitos anos sem lançar novos trabalhos, o cantor baiano lança o single SOBE AMOR em todas as plataformas digitais. Antes decidido a não mais gravar novas canções, NETINHO foi estimulado por fãs e levado ao estúdio por amigos e parceiros de música. “Se estou vivo, preciso mesmo seguir, como sempre fiz, elevando a autoestima das pessoas com música positiva, mais ainda agora quando a música popular anda tão negativa e maltratada”, afirma o cantor.
 
NETINHO se tornou conhecido em todo o Brasil no final dos anos 80 como band leader da Banda Beijo já com a sua primeira música gravada Beijo na Boca. Após cinco anos de sucesso com a Banda, partiu para a carreira solo e emplacou um hit atrás do outro como Capricho dos Deuses, Total, Menina, Fim de Semana, Milla, Preciso de Você e tantos outros que consolidaram a sua carreira de showman e cantor dono de voz suave e inconfundível. Depois de mais de duas décadas de sucesso, NETINHO teve a carreira interrompida por problemas de saúde que quase o levaram à morte. Comumente chamado de guerreiro, o artista vem superando tudo que passou e agora lança novo trabalho.
 
SOBE AMOR visita os bons tempos do Axé Music com letra reflexiva de Netinho musicada por Gigi Cerqueira, arranjo de Jomar Freitas, Gigi Cerqueira e Cara de Cobra, e direção musical de Jorge Meireles e Hilton Mendes. Gravada e mixada no Estúdio Casa de Levi em Salvador, o single contou com Diego Freitas na bateria, Gigi Cerqueira no baixo, Jomar Freitas nos teclados e loops, Hilton Mendes na guitarra e violão, Cara de Cobra e Felipe Cerqueira na percussão e o trio de vocais Juciara Carvalho, Gabriel Nogueira e Fah Ramos. A mixagem ficou por conta de Jorge Meireles e a masterização por Luciano Vassão.
 
SOBE AMOR já está em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Google Play e YouTube Music.
 
NETINHO é um dos mais queridos artistas brasileiros pela alegria e leveza da sua música e segue agora promovendo a positividade e a alegria de viver dessa vez com a nova e providencial SOBE AMOR.
 
Confira a letra:
SOBE AMOR
(Netinho | Gigi)
 
Desce tudo que é do mal
Desce aquilo que é amoral
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Desce a falta de educação
E o que não é do coração
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Sobe a positividade
Sobe o cuidado com o cidadão e a cidade
Sobe tudo que me faz crescer
Aquilo que me faz evoluir e crer
Que a vida é pedra preciosa
Linda, feliz e amorosa
 
Desce tudo que é falsidade
Tudo que é desonestidade
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Sobe a generosidade
A autoestima e a pura verdade
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Desce inveja e hipocrisia
Sobe gente do bem e alegria
Desce arrogância e egoísmo
Sobe toda leveza e altruísmo 
Sobe tudo que me abre os olhos pra ver
Que eu sou tudo aquilo que eu penso ser
Fonte: Assessoria de Imprensa
Netinho faz show em Belém, PA depois de 10 anos
No último sábado, dia 11, Netinho fez show no Açaí Biruta e levou a galera ao delírio
Netinho se prepara para lançar "Sobe Amor"
Dia 29 em todas as plataformas digitais.
Veja mais notícias
POR AMOR AO IATE 2020 IMPRENSADOS 2020 SOBE AMOR RECIFE BAILE VERMELHO E BRANCO
IMPRENSADOS 2019
Netinho
2010 - 2020. Netinho. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital