Notícias

NETINHO lança SOBE AMOR
O cantor lança o single em todas as plataformas digitais
Publicada no dia 04/12/2019 às 09h26
Após muitos anos sem lançar novos trabalhos, o cantor baiano lança o single SOBE AMOR em todas as plataformas digitais. Antes decidido a não mais gravar novas canções, NETINHO foi estimulado por fãs e levado ao estúdio por amigos e parceiros de música. “Se estou vivo, preciso mesmo seguir, como sempre fiz, elevando a autoestima das pessoas com música positiva, mais ainda agora quando a música popular anda tão negativa e maltratada”, afirma o cantor.
 
NETINHO se tornou conhecido em todo o Brasil no final dos anos 80 como band leader da Banda Beijo já com a sua primeira música gravada Beijo na Boca. Após cinco anos de sucesso com a Banda, partiu para a carreira solo e emplacou um hit atrás do outro como Capricho dos Deuses, Total, Menina, Fim de Semana, Milla, Preciso de Você e tantos outros que consolidaram a sua carreira de showman e cantor dono de voz suave e inconfundível. Depois de mais de duas décadas de sucesso, NETINHO teve a carreira interrompida por problemas de saúde que quase o levaram à morte. Comumente chamado de guerreiro, o artista vem superando tudo que passou e agora lança novo trabalho.
 
SOBE AMOR visita os bons tempos do Axé Music com letra reflexiva de Netinho musicada por Gigi Cerqueira, arranjo de Jomar Freitas, Gigi Cerqueira e Cara de Cobra, e direção musical de Jorge Meireles e Hilton Mendes. Gravada e mixada no Estúdio Casa de Levi em Salvador, o single contou com Diego Freitas na bateria, Gigi Cerqueira no baixo, Jomar Freitas nos teclados e loops, Hilton Mendes na guitarra e violão, Cara de Cobra e Felipe Cerqueira na percussão e o trio de vocais Juciara Carvalho, Gabriel Nogueira e Fah Ramos. A mixagem ficou por conta de Jorge Meireles e a masterização por Luciano Vassão.
 
SOBE AMOR já está em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Google Play e YouTube Music.
 
NETINHO é um dos mais queridos artistas brasileiros pela alegria e leveza da sua música e segue agora promovendo a positividade e a alegria de viver dessa vez com a nova e providencial SOBE AMOR.
 
Confira a letra:
SOBE AMOR
(Netinho | Gigi)
 
Desce tudo que é do mal
Desce aquilo que é amoral
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Desce a falta de educação
E o que não é do coração
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Sobe a positividade
Sobe o cuidado com o cidadão e a cidade
Sobe tudo que me faz crescer
Aquilo que me faz evoluir e crer
Que a vida é pedra preciosa
Linda, feliz e amorosa
 
Desce tudo que é falsidade
Tudo que é desonestidade
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Sobe a generosidade
A autoestima e a pura verdade
Sobe amor, sobe amor
Sobe amor
 
Desce inveja e hipocrisia
Sobe gente do bem e alegria
Desce arrogância e egoísmo
Sobe toda leveza e altruísmo 
Sobe tudo que me abre os olhos pra ver
Que eu sou tudo aquilo que eu penso ser
Fonte: Assessoria de Imprensa
Em Natal, RN, Netinho comanda o Bloco Me leva pra dar Bikoka
O cantor relembra os grandes momentos do Bloco Bikoka
Netinho retorna ao Bloco Por Amor ao Iate em Aracaju, SE
Netinho comandou pelo segundo ano consecutivo o Bloco Por Amor ao Iate, em Aracaju, SE, no último sábado, dia 08 de fevereiro e levou uma multidão para a Avenida Beira Mar.
Veja mais notícias
SOBE AMOR SUAVE
SUAVE 2
Netinho
2010 - 2020. Netinho. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital