Notícias

Cantor Netinho será transferido para São Paulo
Publicada no dia 09/05/2013 às 20h47

O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, será transferido ainda nesta quinta-feira (09 de maio) à tarde para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele dará continuidade ao tratamento a que vem sendo submetido na capital baiana e ficará sob os cuidados da equipe do Dr. Roberto kalil.

Nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável. Há 16 dias, Netinho sentiu fortes dores e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção e por medidas de segurança, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. Enquanto isso ele tem recebido o carinho de familiares.

Fonte: Assessoria de Imprensa
NETINHO de volta ao Carnaval de Salvador
Após 5 anos, Netinho retornou ao Carnaval de Salvador com show no Camarote do Nana no dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval. Com abadás esgotados, Netinho fez um show em homenagem ao Axé dos 90, época que considera a melhor do Axé.
Netinho voltará ao Carnaval de Salvador
Netinho de volta ao Carnaval de Salvador
Veja mais notícias
CD Beats | Itunes
Netinho
2010 - 2017. Netinho. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital