
Segunda feira, 12:06hs - Não podia ter sido de outra forma.


Não tivemos casa lotada ontem aqui, mas fizemos uma festa irada.
Para fazer o "diferente", o inusitado, saímos do grupo de atrações já carimbadas aqui em Salvador e trouxemos o NXZero para compôr a nossa festa do lançamento do meu novo CD "MINHA PRAIA" ontem no Bahia Café Hall.
Mistura de público. Os roqueiros levaram uma galerinha quase teen, muitos "emos", dando um colorido em meio à galera amante do axé, da música baiana. Acabado o show deles, esta galerinha ficou para curtir o nosso show e o couro comeu.

Entramos no palco por volta das 20:50hs com nova abertura de show emendando em seguida a musica "Capoeira". Depois daí, o que se seguiu foi carnaval total e galera cantando tudo e saindo do chão. Mandamos um repertório com os meus sucessos já conhecidos da galera misturado a músicas do "MINHA PRAIA". Também houve espaço para o pop nacional, para o arrocha, para a música sertaneja, e para duas lentas "Onde Você Se Esconde" e "Menina" (essa não pode faltar nunca, hehehe...).

No meio do meu show, a participação de Serginho da banda Adão Negro, representantes máximos do braço reggae de Salvador. Astral e reggae do bom!
Também no meu show, a participação dos nossos amigos do programa "Transa Louca" da rádio Transamérica de São Paulo. Fuzil realizou seu sonho e ganhou de toda a galera que estava lá o famoso "Chupa Fuzil!!!!". Gom eles, estava também Gislaine, que comanda também nas manhãs da rádio o programa "Dois em Um". Astral da porra dessa galera!!!
O camarote lotado de amigos e pessoas de toda a mídia de Salvador. Na galera, fãs de várias partes de Brasil que vieram curtir o festão.
Para encerrar a noite, o samba espetacular do grupo Batifun.

Abraços e muito obrigado a Clarice (Se Liga no Pida!), a Alex Lopes (site Axezeiro), Valéria e Athaisa (Música Brasil), a Baladaxé, Pimenta de Cheiro, Bahia Acontece e Galeria Salvador.
Aos amigos Guru (SGB), Zé Eduardo (Se Liga Bocão), Guto, Paulo Borges, Diogo Cunha, Toninho (Open bar, hehehe...), David Bastos, Aloisio Drubsky e toda a sua família, família Abreu (como nos velhos tempos, adorei!), Weslwy Rangel (Estúdios WR), Wanderley, Pavão, Ivania e Alexandre Veloso (Academia Family Fitness), Inês (Transamérica FM Salvador), Betinho (Band), Pio Medrado e Jefrei Athaide (Radio Itaparica FM), Angelo Dalcom (Bloco Trimix), Paulinho Magalhães, os irmãos Romero, Leo Preto, Fred Pontes, Alexandre Melo e Wellington (Clube do Cowboy), Raquel (Piatã FM).
Muito obrigado aos nossos parceiros da Invent Produções, Sandro, Talita e toda a equipe.
Muito obrigado aos amigos do programa "Transa Louca" e do "Dois em Um" da Transamérica FM de São Paulo.
Um abraço aos amigos do NXZero e do grupo Batifun.
Muito obrigado e um carinho imenso aos amigos e fãs que vieram de todo o Brasil para esta festa, Patrícia - RJ, Marcelle - RJ, Marcela - Santos/SP, Erika - Natal/RN, Georgia - SSA, Marthinha - Maceio/AL, Eliane - Aracaju/SE, Fábio Enock - Vitoria/ES, Brunna Pedrosa - Natal/RN, Romanza, Géssica, Sil - São Paulo/SP, Sílvia, Vanessa - Aracaju/SE, Trunx, Ariela, Edson, Carol Bastos, Eraldo Bastos, Christian, Adriana, Renato, Rafa, Tomate, Bruno Machado, Taty, Cezinha, Jaqueline, Danny, Emília Dykeman e Jean, Pierre (Bélgica), Sofia e Alvinho, Bila e Freddy Moura.
A todos que foram ao show, valeu pela presença e pela emoção!
Obs: Devido à correria de ontem, esqueci de carregar a bateria da minha máquina e precisei usar fotos das máquinas e celulares dos meus amigos. Por causa disso, as resoluções e qualidades das fotos estão variando. Mas dá prá ver bem o que aprontamos ontem aqui em Salvador.