NETINHO FAZ SHOW EM RESERVA DO CABAÇAL/MT
Sexta feira, 12:23hs - É amanhã!!!Sexta feira, 20:36hs - No aeroporto de Brasília, a caminho de Mato Grosso!!!
Aeroporto de Cuiabá, domingo, 14:51hs - É a terceira vez que a gente vem ao Mato Grosso nos últimos meses.
E tem sido sempre muito bom.
O povo é muito caloroso e adora a nossa música.
Ontem em Reserva do Cabaçal não foi diferente.
Fizemos show na 10º edição da Festa da Praia.
Clique no mosaico de fotos para ampliá-lo!
A cidade é um paraíso para os que gostam de florestas, cachoeiras, rios, grutas, cascatas, montanhas, etc. Ideal para o ecoturismo e para esportes radicais como o rappel.
Clique no mosaico de fotos para ampliá-lo!
Um abraço a todo o povo da cidade que lotou o espaço do show e que nos recebeu com toda a empolgação.Um abraço ao prefeito Nivaldo Coelho e a primeira dama Deuzina Coelho.
Um abraço aos nossos parceiros Eriton Bezerra e Alexandre.
Um abraço também ao prefeito da cidade de São José dos Quatro Mares que foi curtir o nosso show.
Um abraço a todos do Hotel Paraíso das Águas.
Valeu gente, até a próxima!!!




32 Comentários:
Leva 3 ?
kkkkkkkkkkkkkk
Desejo a você um excelente fim de semana, um ótimo show e que você faça sempre muito sucesso. Um beijo enorme no seu coração.Te amo muito, muito, muuuuuuuuito. Kelly.
continuo deslumbrada c o nome da terra!
Amo-te!
Amore ...
Te desejo um bom fds ...
ótimo show .
Milhões de beijos
amo sempre !!!
Precisamos analisar nossas vidas e ver o quanto "endeusamos" as pessoas...projetos...lazer e outras coisas...
Existe alguma barreira que precisa ser removida para que Deus venha em primeiro lugar em nossa vida?
O primeiro mandamento é muito mais do que um simples chamado para acreditarmos em um ser maior...
Este mandamento é prático..."Amarás ao Senhor teu Deus e só a ele servirás"...
Os "outros deuses" mencionados neste mandamento incluem quaisquer pessoas ou coisas ás quais dedicamos lealdade e carinho excessivos...
O nosso "deus" é a pessoa ou coisa que tem a maior autoridade e posição em nossas vidas...
Este mandamento...não é simplesmente sobre crenças abstratas...fala como devemos viver e a quem e a que devemos dar maior valor...
Poís esse valor , é o seu ...
Deus não está apenas dizendo que precisamos crer que ele existe...
O Deus Eterno quer ser o único Deus em nossos corações...
No amor do Senhor.
Não te admiro pelo q faz , mas pelo que és.
Sou sua fã , desde pixotinha ... Se esqueceu , meu casamento foi com sua música "MENINA " ...
Me aguarda no Odonto , preciso de uma abraço seu , sentir essa sua positividade , alegria , e etc ...
Me responde se gostou !!
xerinho carinhoso ...
Sheilinha e Milena
Nossa !!!
Seu site , tá tudo de bom ...
mil bjs
Eiiita tá indo pra longe!!!
Boa viagem!
Esse país é imenso! Nunca imaginei que existisse tal cidade, "RESERVA DO CABAÇAL" :o
Boa viagem!!!
Um beijooo!
Meu Anjo!
A recíproca é verdadeira,bom demais te ver tb!
Já com saudades
Amo você!
Bjs
Sua branquinha
Ps: que vc é uma delícia eu ja sabia e até concordo, agora delicioso mesmo foi comprovar com minhas proprais mãos o grau de gostosura da coisa! Quero mais uma noite inteira pegando nessas coxas viu?!Rs... Isso realmente é uma DELIIIIIIIIIIIIICIA!!!!
AMOR DA MINHA VIDA...
QUANTO MAIS TE VEJO MAIS SAUDADES SINTO! SÓ JESUS NESSA CAUSA AFF!!!
E QUANTO AO NOSSO JANTARZINHO,PODE SE PREPARAR,QUE DESSA VEZ VC VAI TIRAR ATÉ A SUNGA RS... PQ CAIXA DE ABSOLUT JA FOI ENCOMENDADA!!! O CARDÁPIO JA ESTÁ SENDO ELABORADO... SERÁ MAIS UMA NOITE DE DELÍCIAS! DELÍCIA DE COMIDA, DELÍCIA DE COMPANHIA, PENA É A GENTE NÃO PODER "JANTAR" A MAIOR DELICIA DE TODAS... "VC"! PQ DEPOIS DAS "MÃOS BOBAS" DE HJ TEM EU E MAIS DUAS AQUI COM AGUA NA BOCA... KKKKKKK!
TE AMO GOSTOSO! HJ MUITO MAIS DO QUE ONTEM, PQ A CADA DIA VC SE TORNA MAIS ENCANTADOR E ESPECIAL NA MINHA VIDA... NUNCA ESQUEÇA OU DUVIDE DISSO!
Mato Grosso, mas só que não é o mesmo onde nossa amiga, Thati "índia" estava no mês passado, porque se fosse... "hein, Thati? Acho que você iria ter uma coisa, agora, né. Perdeste 2 shows mês passado em PE, porque estavas no Mato Grosso, e quando Netinho vai por aqueles lados, tu já está de volta à Jampa. Pelo menos você estava era no Mato Grosso do Sul, hehehe. Thati, tenta ir à Maceió na próxima 6ª-feira."
Bom show cara, sucesso sempre!!! Preciso tirar uma foto contigo, posso? Abração!
Netinho, to tomando todas nesse momento, meio tonto aki ao som do seu CD MINHA PRAIA, na minha casa e meus amigos só curtindo, meu pc tem umas caixas aki que faz um barulho legal, tá maior festa aki iuuuurrruuulllll!!!!
Fiquei muito feliz em saber que vc estará em Maceió dia 24/10... Tô morando em João Pessoa, mas venho no próximo finde só pra te ver!!!!! Beijos, Boa semana!
Alane :)
Ta perdendo ...
hahaha
Tá perdendo hehehe
:)
Tá perdendo !
SAUDADES,SAUDAES,SAUDADES!!!
SÓ VC TEM O PODER DE FAZER ISSO COMIGO!
LOVE YOU FOREVER!
Oiiii Netinho...
Desejo a vc um super domingão especial e uma otima semana repleta de boas vibrações e muitas energias positivas!!!
Tudo de muito bom!!!
"Mensagem do dia"
"Compreendi que Viver é Ser Livre...
Que ter Amigos é necessário...
Que lutar é manter-se Vivo...
Que pra ser Feliz, basta querer...
Aprendi que o tempo Cura...
Que mágoa passa...
Que decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas...
Que os Verdadeiros Amigos Permanecem...
Que Dor Fortalece...
Que Vencer Engrandece...
Aprendi que Sonhar Não é Fantasiar...
Que pra sorrir tem que Fazer Alguém Sorrir...
Que a Beleza não está no que vemos, e sim no que Sentimos...
Que o Valor está na Força da Conquista...
Compreendi que as Palavras Tem Força...
Que Fazer é melhor que Falar...
Que o Olhar não mente...
Que Viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da Vontade...
Que o melhor é Ser, Nós Mesmos...
Que o Segredo da Vida é Viver!..."
super beijoss
te amo!!!
eternamente 100% VC
e NADA vai nos SEPARARA
NADA como VIVER e pra sempre AMAR vc!!
Tenha uma maravilhosa semana!!!
Bjs
Tayane - Aracaju/SE
oi netinho querido só passei pra te mandar um beijo de saudades
Vc ta sem freio,é fptp de sunga e foto sem camisa...
Assim mamae n aguenta!!!!
Bjs
Vendo esse seu show, aumenta minha ansiedade de vê-lo aqui em Natal nos muitos carnavais, estou contando os minutos..... estarei lá junto com meu marido curtindo muito, adoraríamos poder tirar uma foto com você. Um abração !!!!!
Tatiany e Júnior
Adorei seu Show, jamais pensei que pudesse me divertir tanto, que pena não consegui tirar uma foto com vc, fica para a próxima. Sucesso na sua carreira!!!!!
Cida de Souza/ Reserva do Cabaçal-MT.
Pelo que me consta nas minhas anotações, só houveram dois shows no Mato Grosso somente este ano. A 3ª viagem, desconheço.
Alto do Araguaia, no dia 06/09.
Reserva do Cabaçal, no dia 18/10.
Até agora, foram 77 eventos, durante todo o ano.
SE UNS PEITO MAIS PELUDO QUE JÁ VI!
*o*
NOSSA QUE MOÇO MARAVILHOSO!
TE AMO
CAMPINA GRANDE - PB
Nossa, olhando bem agora o nome da cidade, nem tinha me tocado o quanto é mais um daqueles nomes exóticos que vemos por essas estradas.
DOM DIA NETINHO! SÓ PASSANDO PRA DEIXAR UM ABRAÇO E TENHA UMA OTIMA SEMANA!!!!
ADRIANO E SIMONE
VITÓRIA=PE
SAUDADES
MA LOIRÃO
Seu peito ta ficando do jeito que amooooooooo ... peludo !!!! Delícia !!!! Saudades de vc !!!
Arnesto homem Bomba ta f....s ueheeheuehu saudade de tuuuuuuuu
Sem camisa....totalmente pegável...e com cabelo junto...Ô belezura, meu Deus...ai ai ai...
Postar um comentário
<< Início