DE LONGE, MAS DE PERTO!
Meu novo blogueiro Cydenis, está meio difícil responder aos seus posts pois já que é récem chegado ao blog, deve estar comentando sobre os posts antigos neles mesmo. Achei interessante tudo o que escreveu até agora, seus pontos de vista, suas colocações. Saiba porém, que para uma melhor interpretação do que já escrevi e escrevo aqui, se faz necessário a leitura de todo o blog pois com o tempo venho falando mais e mais sobre a minha pessoa e sobre a visão que tenho de TUDO. Não nos conhecemos, não sabemos nada da essência um do outro e por causa disso fica complicado fazer determinadas avaliações ou interpretações.
Seja muito bem vindo a este espaço que tem como objetivo contar o meu dia a dia como artista e pessoa, e também mostrar a visão que tenho sobre as coisas, as pessoas, o mundo.
Quando me escrever, mesmo a respeito de posts antigos, escreva dentro do post mais recente pois terei maior facilidade em te responder.
A Austrália é distante geograficamente mas a rede nos faz bem próximos.
Um abraço.
Netinho.
Obs: Sobre o seu comentário a respeito da pergunta que fiz num post antigo, "O que você daria por um amor para toda a vida?".
Você, ao mesmo tempo que diz que nada daria pelo amor da sua vida, diz que se daria por inteiro. Amigo, com isso você está dando o que de mais valioso você tem nesse mundo que é você mesmo.
Na verdade, eu nunca "compraria" um amor para toda a vida. Esta questão hipotética me foi sugerida por uma situação que vivi naquela altura e achei interessante ler a resposta das pessoas.



1 Comentários:
"O que eu daria por um amor para toda a vida?" Não ferindo o planeta ou qualquer ser vivo, daria/faria o que ele me pedisse por toda a eternidade. Nada como amor correspondido ...
Postar um comentário
<< Início