ÉPOCA DE REFLEXÃO
Esta época de Páscoa é bem propícia à reflexão.
É um bom momento para uma auto-avaliação e quem sabe para a incorporação de mudanças no nosso comportamento e modo de pensar.
Dias muito bons para se pensar na amizade, no respeito, na solidariedade, no amor sem cobranças, etc.
Há algum tempo venho recebendo e-mails me pedindo para republicar um texto que escrevi no primeiro ano desse blog.
Os pedidos são relacionados a questões que não me envolvo e sempre falam de alguns atritos que frequentemente ocorrem nas interrelações dos meus blogueiros e das pessoas que frequentam o Orkut da comunidade "Netinho". Não tenho Orkut, nunca entrei nesse Orkut, não sei o que ocorre por lá. Até onde eu sei, é uma ferramenta utilizada por Gegê e por meus fãs para a troca de informações, mensagens, etc.
As minhas únicas ferramentas de comunicação na internet são o meu site e o meu blog.
Neles, nenhuma energia negativa há.
Sou eu quem, pessoalmente, autoriza ou não a publicação de tudo que para lá é enviado.
É portanto, o meu espelho. Do que sou, do que sinto, do que quero passar para as pessoas.
Depois de muitos anos nessa estrada da música e da arte, a compreensão maturada de tudo o que a cerca é muito clara em mim. Hoje não importa para a minha alma o sucesso que faço, o dinheiro que ganho, os discos que vendo, a quantidade de fãs que tenho, etc. É claro que luto diariamente por tudo isso pois são os elementos construtores de uma carreira e da minha profissão. Porém, falo agora sobre a importância disso para a minha pessoa.
O que realmente me importa hoje, o que relmente me toca hoje é o que posso proporcionar a alguém através da minha arte. É poder emocionar, poder marcar um momento na vida de alguém, é fazer nascer um sorriso ou até um choro de emoção. Isso sim é valioso para a alma.
Todo o resto é pó.
Me deixa muito feliz o fato de muitas pessoas estarem se conhecendo através do meu trabalho e do meu blog. Sei que muitas amizades estão nascendo, energias boas estão sendo trocadas, e muito mais.
Vou agora até onde quero chegar: apesar de saber tudo isso, sei também que somos seres humanos, e portanto, somos falhos. Sei que no meio de toda essa boa energia que rola no meu blog e entre os meus fãs e seguidores, também há pessoas más, mesquinhas, pobres de espírito, tristes com sua vida. Como em todo lugar no mundo. Acho isso perfeitamente normal.
Só quero lhes dizer, e através disso lhes fazer também uma sugestão, é que esta energia ruim jamais me alcança ou incomoda. Me mantenho distante de tudo isso.
Leve.
Compreendendo mais esta imperfeição nossa, do homem, lido com ela apenas me afastando e deixando-a ao longe. Tão longe que só mesmo a si ela pode atingir e macular.
É a sugestão que lhes dou nesses dias de Semana Santa em que os corações estão mais propensos à compreensão e à reflexão.
Se alguém falar mal de vocês, um conhecido, desconhecido, ou até mesmo um récem descoberto falso amigo, ignore.
Não se misturem a essa energia ruim.
Não desçam ao limbo de onde esse alguém não consegue sair.
Não se igualem a essa pessoa.
Saibam que ela só merece compaixão e ajuda pois definitivamente é alguém que ainda não descobriu o que é felicidade nessa vida e que ainda tem muito a aprender. Provavelmente é alguém que nunca amou ou foi verdadeiramente amado. Pessoas assim existem e estão por todo lado.
Fiquem atentos!
Saibam também que quando vocês se deixam envolver por esse tipo de comentário negativo, suas mentes podem gerar dentro de vocês energias tão ruins quanto a que aquela pessoa lhes enviou. E essas energias más podem lhes fazer doentes e lhes levar até a morte.
Pensem nisso portanto e sejam felizes dando importância apenas ao que vocês sentem e pensam. A vida é única e preciosa. Não percam seu tempo com esse tipo de gente e de atitude. Cultivem apenas o amor e o positivismo nos corações de vocês. Sempre, em quaisquer circunstâncias.
Republico agora o texto que escrevi aqui no blog no final de 2006 e o texto que me levou a escrevê-lo enviado por minha lindona Elivane, de Fortaleza.
Feliz Páscoa!
Boas reflexões!
Alegria sempre!

"NÓS E OS OUTROS - A POPULAR FOFOCA
"Você já percebeu quantas vezes somos vítimas dos comentários inconseqüentes
dos outros?
Existem pessoas que só se dirigem a nós com frases maldosas e levianas.
"Soltam o verbo" de forma imprudente, quebrando o silêncio do nosso pequeno
mundo com verdadeiros absurdos.
Dão até parecer sobre a nossa vida e os nossos problemas sem nem mesmo terem
sido consultados para tal fim. Fazem verdadeiros balanços emocionais,
materiais e intelectuais sobre como conduzimos nosso “destino” profetizando
nuvens turbulentas de intensa carga negativa para o nosso futuro.
Quer saber de uma coisa?
Para esses absurdos, fique surdo!
Mude de assunto, peça licença sutilmente, dê meio sorriso e se encaminhe
para outro espaço físico se puder.
Vá até uma janela, busque a luz, olhe para o céu e recarregue suas baterias.
Você estará ensinando a essas pessoas a se comportarem melhor da próxima
vez.
Essa também é uma forma de educar essas criaturas que fazem mau uso das
palavras.
Lembre-se: não deixe que nada lhe perturbe.
Não permita que estraguem o seu dia.
A felicidade é uma estrada reta e sem fim.
Esforce-se diariamente para permanecer nela com passadas firmes, autênticas
e carregadas de um propósito: viver a sua vida de acordo com as suas idéias
e ideais.
Viver é uma arte, alguém já falou isso. Que seja então a arte de transformar
ruídos em música para a nossa alma.
Energias Positivas de Saúde, Paz e Amor!"
Há um ditado que diz "o mal é o que sai da boca do homem!"
Um outro diz que "peixe morre é pela boca!"
Pois bem minha querida Elivane, penso que a fofoca, assim como a inveja e
tantos outros malefícios ainda estão impregnados em nós seres humanos,
apesar do grau de evolução que conseguimos alcançar. São instintos e
sentimentos muito primitivos mas que ainda são inerentes ao nosso
comportamento, à nossa alma.
Cabe a nós todos travarmos uma luta diária contra isso abrindo cada vez mais
espaço para a ética em nossos dias.
Além disso, precisamos atentar também para o fato de que essas coisas vem de
todo lado.
Se estão ainda dentro de todos nós, podem partir também de pessoas queridas,
dos nossos vizinhos e até de pessoas que frequentam nosso círculo de amigos.
Podem vir de qualquer um.
Pessoas que têm ou acham que têm a vida pequena e que procuram se completar
observando, criticando, fazendo inferninho e tentando assim atingir a vida
dos outros.
Pessoas que têm o prazer de distorcer os fatos para ver a fogueira pegar
fogo.
Pessoas que têm o espírito pouco evoluido e sentem prazer com esse tipo de
atitude.
Diante disso penso que a primeira atitude a se tomar é alertar e tentar
ajudar a pessoa a enxergar e a se distanciar desse tipo de comportamento que
não leva a nada. Mostrar a ela que o tempo trará malefícios para a sua
própria vida pois mentira tem perna curta e a verdade sempre floresce. Pode
demorar mas floresce.
Caso a pessoa resista e insista no erro, me afasto!
Saio de "fininho", à francesa, desapareço!
Sei que é algo impossível mas procuro estar sempre cercado por pessoas que
têm boa energia e boas intenções.
É normal termos por perto aqueles lobos que se vestem com pele de cordeiro.
Mas a vida vai ensinando aos que gostam de aprender, e com o tempo vamos
descobrindo mais facilmente esses tipos.
É a vida!
Estejamos atentos, de olhos abertos!
Para as fofocas, fico surdo!
Da mesma forma que não permito falarem mal de qualquer amigo meu.
Pelo menos na minha frente.
Me retiro!
Tolos são aqueles que fofocam, que geram intrigas, que distorcem as coisas,
que não querem o bem dos outros.
Mais tolos ainda são aqueles que dão ouvidos a esses tipos!
É muita falta do que fazer e total perda de tempo!"
É um bom momento para uma auto-avaliação e quem sabe para a incorporação de mudanças no nosso comportamento e modo de pensar.
Dias muito bons para se pensar na amizade, no respeito, na solidariedade, no amor sem cobranças, etc.
Há algum tempo venho recebendo e-mails me pedindo para republicar um texto que escrevi no primeiro ano desse blog.Os pedidos são relacionados a questões que não me envolvo e sempre falam de alguns atritos que frequentemente ocorrem nas interrelações dos meus blogueiros e das pessoas que frequentam o Orkut da comunidade "Netinho". Não tenho Orkut, nunca entrei nesse Orkut, não sei o que ocorre por lá. Até onde eu sei, é uma ferramenta utilizada por Gegê e por meus fãs para a troca de informações, mensagens, etc.
As minhas únicas ferramentas de comunicação na internet são o meu site e o meu blog.
Neles, nenhuma energia negativa há.
Sou eu quem, pessoalmente, autoriza ou não a publicação de tudo que para lá é enviado.
É portanto, o meu espelho. Do que sou, do que sinto, do que quero passar para as pessoas.
Depois de muitos anos nessa estrada da música e da arte, a compreensão maturada de tudo o que a cerca é muito clara em mim. Hoje não importa para a minha alma o sucesso que faço, o dinheiro que ganho, os discos que vendo, a quantidade de fãs que tenho, etc. É claro que luto diariamente por tudo isso pois são os elementos construtores de uma carreira e da minha profissão. Porém, falo agora sobre a importância disso para a minha pessoa.
O que realmente me importa hoje, o que relmente me toca hoje é o que posso proporcionar a alguém através da minha arte. É poder emocionar, poder marcar um momento na vida de alguém, é fazer nascer um sorriso ou até um choro de emoção. Isso sim é valioso para a alma.
Todo o resto é pó.
Me deixa muito feliz o fato de muitas pessoas estarem se conhecendo através do meu trabalho e do meu blog. Sei que muitas amizades estão nascendo, energias boas estão sendo trocadas, e muito mais.
Vou agora até onde quero chegar: apesar de saber tudo isso, sei também que somos seres humanos, e portanto, somos falhos. Sei que no meio de toda essa boa energia que rola no meu blog e entre os meus fãs e seguidores, também há pessoas más, mesquinhas, pobres de espírito, tristes com sua vida. Como em todo lugar no mundo. Acho isso perfeitamente normal.
Só quero lhes dizer, e através disso lhes fazer também uma sugestão, é que esta energia ruim jamais me alcança ou incomoda. Me mantenho distante de tudo isso.
Leve.
Compreendendo mais esta imperfeição nossa, do homem, lido com ela apenas me afastando e deixando-a ao longe. Tão longe que só mesmo a si ela pode atingir e macular.
É a sugestão que lhes dou nesses dias de Semana Santa em que os corações estão mais propensos à compreensão e à reflexão.
Se alguém falar mal de vocês, um conhecido, desconhecido, ou até mesmo um récem descoberto falso amigo, ignore.
Não se misturem a essa energia ruim.
Não desçam ao limbo de onde esse alguém não consegue sair.
Não se igualem a essa pessoa.
Saibam que ela só merece compaixão e ajuda pois definitivamente é alguém que ainda não descobriu o que é felicidade nessa vida e que ainda tem muito a aprender. Provavelmente é alguém que nunca amou ou foi verdadeiramente amado. Pessoas assim existem e estão por todo lado.
Fiquem atentos!
Saibam também que quando vocês se deixam envolver por esse tipo de comentário negativo, suas mentes podem gerar dentro de vocês energias tão ruins quanto a que aquela pessoa lhes enviou. E essas energias más podem lhes fazer doentes e lhes levar até a morte.
Pensem nisso portanto e sejam felizes dando importância apenas ao que vocês sentem e pensam. A vida é única e preciosa. Não percam seu tempo com esse tipo de gente e de atitude. Cultivem apenas o amor e o positivismo nos corações de vocês. Sempre, em quaisquer circunstâncias.
Republico agora o texto que escrevi aqui no blog no final de 2006 e o texto que me levou a escrevê-lo enviado por minha lindona Elivane, de Fortaleza.
Feliz Páscoa!
Boas reflexões!
Alegria sempre!

"NÓS E OS OUTROS - A POPULAR FOFOCA
"Você já percebeu quantas vezes somos vítimas dos comentários inconseqüentes
dos outros?
Existem pessoas que só se dirigem a nós com frases maldosas e levianas.
"Soltam o verbo" de forma imprudente, quebrando o silêncio do nosso pequeno
mundo com verdadeiros absurdos.
Dão até parecer sobre a nossa vida e os nossos problemas sem nem mesmo terem
sido consultados para tal fim. Fazem verdadeiros balanços emocionais,
materiais e intelectuais sobre como conduzimos nosso “destino” profetizando
nuvens turbulentas de intensa carga negativa para o nosso futuro.
Quer saber de uma coisa?
Para esses absurdos, fique surdo!
Mude de assunto, peça licença sutilmente, dê meio sorriso e se encaminhe
para outro espaço físico se puder.
Vá até uma janela, busque a luz, olhe para o céu e recarregue suas baterias.
Você estará ensinando a essas pessoas a se comportarem melhor da próxima
vez.
Essa também é uma forma de educar essas criaturas que fazem mau uso das
palavras.
Lembre-se: não deixe que nada lhe perturbe.
Não permita que estraguem o seu dia.
A felicidade é uma estrada reta e sem fim.
Esforce-se diariamente para permanecer nela com passadas firmes, autênticas
e carregadas de um propósito: viver a sua vida de acordo com as suas idéias
e ideais.
Viver é uma arte, alguém já falou isso. Que seja então a arte de transformar
ruídos em música para a nossa alma.
Energias Positivas de Saúde, Paz e Amor!"
Há um ditado que diz "o mal é o que sai da boca do homem!"
Um outro diz que "peixe morre é pela boca!"
Pois bem minha querida Elivane, penso que a fofoca, assim como a inveja e
tantos outros malefícios ainda estão impregnados em nós seres humanos,
apesar do grau de evolução que conseguimos alcançar. São instintos e
sentimentos muito primitivos mas que ainda são inerentes ao nosso
comportamento, à nossa alma.
Cabe a nós todos travarmos uma luta diária contra isso abrindo cada vez mais
espaço para a ética em nossos dias.
Além disso, precisamos atentar também para o fato de que essas coisas vem de
todo lado.
Se estão ainda dentro de todos nós, podem partir também de pessoas queridas,
dos nossos vizinhos e até de pessoas que frequentam nosso círculo de amigos.
Podem vir de qualquer um.
Pessoas que têm ou acham que têm a vida pequena e que procuram se completar
observando, criticando, fazendo inferninho e tentando assim atingir a vida
dos outros.
Pessoas que têm o prazer de distorcer os fatos para ver a fogueira pegar
fogo.
Pessoas que têm o espírito pouco evoluido e sentem prazer com esse tipo de
atitude.
Diante disso penso que a primeira atitude a se tomar é alertar e tentar
ajudar a pessoa a enxergar e a se distanciar desse tipo de comportamento que
não leva a nada. Mostrar a ela que o tempo trará malefícios para a sua
própria vida pois mentira tem perna curta e a verdade sempre floresce. Pode
demorar mas floresce.
Caso a pessoa resista e insista no erro, me afasto!
Saio de "fininho", à francesa, desapareço!
Sei que é algo impossível mas procuro estar sempre cercado por pessoas que
têm boa energia e boas intenções.
É normal termos por perto aqueles lobos que se vestem com pele de cordeiro.
Mas a vida vai ensinando aos que gostam de aprender, e com o tempo vamos
descobrindo mais facilmente esses tipos.
É a vida!
Estejamos atentos, de olhos abertos!
Para as fofocas, fico surdo!
Da mesma forma que não permito falarem mal de qualquer amigo meu.
Pelo menos na minha frente.
Me retiro!
Tolos são aqueles que fofocam, que geram intrigas, que distorcem as coisas,
que não querem o bem dos outros.
Mais tolos ainda são aqueles que dão ouvidos a esses tipos!
É muita falta do que fazer e total perda de tempo!"



61 Comentários:
oieee!!!
Nossa, reflexões e mais reflexões... principalmente depois disso tudo que li. Putz! Dou muito ouvido ao o que os outros falam e acham...
Essa história de que Netinho = a + amigos é verdade, mas como em todo e qualquer relacionamento, temos sempre que estarmos atentos...
Saudades meu lindo!!!
Um beijo no coração e que venha Ubá/MG!!!
Ps: Vou estar em SSA em abril, quero te verrrrrr!!! rs...
FELIZ PÁSCOA!!!
Te amo até depois do céuuuu!!!
Netinho, sempre fui seu fã; mas hj posso dizer que sou seu fã não só pela estrela que és, como também pela pessoa "Ernesto" que tem dentro de vc!
Todos nós passamos por momentos e situações como esta citada neste post, tanto aqui nesta vida 'netesca' como também na vida pessoal e profissional, e vejo tudo que vc escreveu como uma forma de seguir a vida, penso muito parecido e conscidentemente nesta madrugada conversava com uma amiga no MSN e falava-lhe isto mesmo que vc falou!
É com esse raciocínio que faço meus comentários neste espaço que já é nosso, comentários sem medo de me expressar e 100% verdadeiros, sem medo do que os outros pensem!
Meu amigo, parabéns pelo belíssimo post. Tenho certeza que tocou muita gente!
São por postes assim, por atitudes suas que vc é hj não só um ídolo pra minha família, mas também um exemplo de um ser humano em nossas vidas!
Pra vc e sua Família, uma Feliz Páscoa! É o que minha família, A Família Zegas, te deseja!!!
Deus te abenções!
Nao canso de dizer:
VOCÊ E FODAAAA!!!!!
Sou sua fã em todos os sentidos!!!!
E o melhor de ser sua fã e isso,conhecer esse lado lindo seu.
Bjs
Te amo
O texto aqui foi publicado originalmente no antigo blog, no ínício de março de 2007, para ser mais exato, pois eu o copiei e marquei a data.
Infelizmente aconteceu muitas coisas desagradáveis sim na comunidade "Netinho", tanto que numa dessas vezes, eu tive que me retirar da comunidade temporariamente, para não ter que baixar muito mais o nível que estava tendo por lá. Entrei no orkut, já esperando por isso, pois não tinha interesse pessoal em entrar nele. Só entrei à pedido de alguns blogueiros que andaram visitando meu blog. Tanto que, por causa de alguns ocorridos, meu orkut agora está com todo seu conteúdo bloqueado para orkut's desconhecidos: nem fotos, vídeos, muito menos os recados que lá deixam para mim, serão mais vistos por visitantes curiosos desconhecidos.
Por 2 vezes, fui vítima de certos seres mal-amados desses e de tão covardes que são, que abrem falsos orkut's, sem foto e ainda botam outros nomes, só pra falar asneiras. Só que elas se esquecem que pela forma que elas escrevem, pela redação do indivíduo, a gente pode suspeitar ou descobrir as pessoas que escrevem suas mensagens, com seus insistentes erros nas mesmas palavras.
Se tudo aquilo voltar à se repetir, não só na comunidade "Netinho", como em qualquer outro local, virtual ou não, simplesmente me retiro do recinto e só volto quando o clima estiver mais tranqüilo e os ânimos mais calmo. Não suporto ambientes que tenha o clima do tipo: "Marcelo BBB 2008", pois se eu perceber este clima, já saio logo do lugar.
Pessoas com energias de espíritos pobres, devem ir para o paredão e serem eliminadas do grupo, sem chances de retorno.
A gente tenta evitar ao máximo, retribuir certos comentários dessas pessoas, mas há um momento que nossa paciência cessa. E o meu defeito é que tenho pavio curto, apesar de aparentar ser tranqüilo.
Mas como diria Jair Rodriguês:
"E deixe
O que digam
O que pensem
O que falem
Deixe isso pra lá
Vem pra cá
O que é que tem
Eu não tô fazendo nada
Nem você também
Não faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguém
Eu disse: deixe"
Quanto saudade já estou de ti,desde o show vc está em meus sonhos todas as noites rsrsrs....é tão bom chegar aqui no blog e vê publicações feitas por vc como esta "Época de Reflexão"tua maneira de ver o mundo lhe torna mais especial, um ser humano raro,alguém realmente abençoado por Deus com esse dom de transmitir as pessoas tantas coisas boas com sua música...eu sou uma delas minha vida tem um sentido diferente por isso tenha certeza disso...há coisas inexplicáveis em nossa vida como esse amor q sinto por vc,muitas pessoas não entendem,criticam e tentam me deixar pra baixo...mas não me importo nem nunca me importei com isso...são coisas insignificantes pra mim...minha família e meus amigos de verdade entendem e respeitam até muitos tentaram me ajudar a realizar esse sonho,isso é o q me importa...sou feliz por saber q vc existe,sou feliz com tuas canções que dizem muito nos meus momentos...Por isso te amo mesmo!!!!
Mil bjs meu anjo....
Linda mensagem, muito oportuno o momento também... Tento sempre viver de acordo com estas tuas palavras, nem sempre é fácil, pois esse tipo de gente está nos cercando o tempo todo, mas acredito que de um tempo para cá tenho aprendido a lidar bem melhor com esse tipo de situação e tenho vivido bem mais LEVE! Obrigada e Feliz Páscoa!
Amo-te muuuuuito! Beijão.
Acabei de te enviar algumas fotos do Shopping Iguatemi e do Ensaio Geral viu?dá uma olhada lá no netinhoblog@uol.com.br....
Bjssss
Acabei de te enviar algumas fotos do Shopping Iguatemi e do Ensaio Geral viu?dá uma olhada lá no netinhoblog@uol.com.br....
Bjssss
Acabei de enviar algumas fotos do Shopping Iguatemi e do Ensaio Geral tá?dá uma olhada lá no netinhoblog@uol.com.br
Bjs
Mais objetivo do que isso...impossível!
É por isso que te admiro tanto, menino lindo!!
Palavras sinceras sempre são bem vindas!!
Te amo.
Beijos, beijinhos e beijocas no seu coração.
Você é 1000000000....
Só você mesmo com a sua clareza de espírito, Netinho...
Obrigada por tudo.
Abraço;-)
Te Amo
viu?!
Beijos da sua Eterna Fã Pentelha
Lorraine - RJ
Sábias palavras amor!! Mtas das coisas q vc falou eu tento colocar em prática!! D fato, seremos pessoas melhores se passarmos a dar importância a coisas/pessoas que valem a pena, que de alguma forma agregam algo positivo à nossa vida!! Não precisamos ter do nosso lado pessoas q nos julgam, que falam mal, que criticam, claro q existem akelas q nos criticam c o intuito d nos ver crescer, pq nos amam, essas pessoas nós sabemos identificar!! Portanto, como vc disse, não nos misturemos c energia ruim!! Vamos agregar à nossa vida toda a energia positiva em volta e sermos felizes!!!!! =)))
Amooo mto vc e Feliz Páscoa, p vc e sua família!!
=******
Ótima postagem meu anjo!!!
Essa semana estava a pensar exatamente nisso... como é que uma pessoa se passar pra investigar a vida de alguem e ainda de quebra sair falando a torto e a direita de algo que ñ tem nada haver com ela...
simplesmente, é ser pobre de espirito, ñ ter amor próprio,e mto menos ao próximo...
Falta de capacidade, pura inveja...!
a unica coisa que podemos sentir por esse tipo de pessoa é pena! Dó por ser alguem tão supérfluo.
Por isso que pessoas desse tipo ñ crescem na vida, ñ são amadas... por dedicar a sua vida por completo as açõe do outro, acabam esquecendo de viver e ser feliz...
Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo aqui conosco, te amo demais e nem sabes o qto, mais acima de td agradeço porque proporcionastes ñ só a mim e sim a muitos de nós blogueiros, uma expansão no ciclo de amizade. Conheci pessoas maravilhosas sendo pessoalmente ou via net, e o melhor é que vc proporcionou isso indiretamente. Sendo sua fã sou feliz!
Feliz por te amar;
Feliz por fazer novos amigos;
Feliz por a cada dia me apaixonar mais e mais, graças a vc...
Sou grata a vc por isso e mto mais...
Te amo muito!
bjoss em seu coração e uma otima páscoa!
Netinho!
Esse texto é maravilhoso e sua complementação ficou melhor ainda, já fui muito boba em relação a ficar triste quando falavam mal de mim, agora eu nem ligo, deixo a pessoa falar sozinha e mentalizo pra que essa energia negativa não venha pra mim.
Xô inveja, fofoca e outras idiotices do gênero!
Mil beijinhos cancerianos e tuuuuuuudo de bom!!!!!!!!
Amorrrrrrrrrrrrrrr TE MANDEI UM E-MAIL!!
TE AMO!!!
MARTHINHA.
Esperei anciosa por este post! Você é FO... DG! disse tudo! quando eu crescer quero ser igual a vc!
Netinho, que massa tudo o que você escreveu.
Uma coisa que aprendi com meu pai, foi que devemos deletar de nossas vidas o que não vale a pena.
Interessante você ter falado sobre o Orkut, porque atravéz deste, a 3 semanas atráz, eu senti o que a maldade de um ser humano é capaz de fazer com a gente. No mesmo lugar onde eu reencontrei e fiz novos amigos, descobri também pessoas com uma força super negativa....Depois de ter analisado tudo, decidi que não valia mais a pena continuar e deletei minha conta. (Deixo claro aqui que meu problema não foi com nenhum dos poucos blogueiros que conhecí por lá. Então não se revoltem comigo galera!...rsrs )
O que eu gostaria de complementar ao que você escreveu é que não devemos nos iludir por supostas "mudanças" das pessoas.
Comparo o ser humano à estrutura de uma casa, onde você pode fazer várias reformas com o tempo, porém o alicerce continuará o mesmo.
O ser humano (na minha opinião) não muda.
Situações até podem mudar o ponto de vista de uma pessoa, mas não creio que modifiquem 100% o coração desta.
Portanto não percam seu tempo discutindo com ignorantes.
Perdoem sempre, mas afastem de vossas vidas coisas e pessoas que não valem a pena!
Feliz Páscoa!
Bjão :-)
Sem querer ficar chata...Agradeço a você a alegria de conhecer Emília e Danny, de descobrir que temos uma mesma admiração por vc (há anos)e que agora vamos além...que aos poucos nossa amizade vai sendo construída, que nos conhecemos pelo olhar, que nos damos conselhos, que nos ajudamos...enfim! mais um tesouro. Que riqueza essa minha, hein? Tem coisa melhor? Obrigada por ser esse mediador...por me deixar feliz de diferentes formas.
amo vc!
Beijos
Ariela
A resposta para a pergunta de pq Netinho é tão amado assim não é só pq é bom cantor... mas acima de td o ser humano que é! Vc tem uma luz q dificilmente encontramos em qq pessoa. E é isso q faz com que nós (seus fãs) te amemos tanto assim!!!
Meu vício, vc é uma pessoa mais do que especial!!!
Te amo de graça!! rsrs
Aliás, a única coisa que quero em troca, é que vc continue assim: essa pessoa iluminada!
Deus te abençoe, e Feliz Páscoa!
Um bjão
Amo demaaaais vc ...
FOFOCA DE VOCÊ
Netinho, me desculpe, sei que você é uma pessoa muito especial mas, fofoquei de você hoje...
É ... foi até de propósito! ! !
Eu estava falando com Deus quando resolvi falar de você.
Eu pedi a ele que te cobrisse de proteção e te fizesse muito feliz.
Ele disse para eu não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você que ele te ama muito e vai fazer o possível, e principalmente o impossível, para nunca te ver triste.
Pediu ainda pra dizer que ele sabe que às vezes você irá pensar que ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o porquê de muitas coisas ter acontecido, ou não ter acontecido em sua vida.
Mas que um dia você irá olhar pra trás e dizer: puxa, como Deus faz as coisas certas, hoje eu vejo que tudo é na hora certa e que ele não falha.
(DESCONHEÇO O AUTOR)
Oi Netinho, você já pensou se todas as fofocas fossem assim como essa? Hahahahahaha... Estaríamos bem na fita. Mas a banda não toca sempre assim. Infelizmente algumas pessoas escolhem em seu caminho associam-se as energias ruins que só serve prá contribuírem para o seu próprio caos. Por algum motivo, elas esquecem que o universo responde ao que se fala e o que se pensa. O bom seria que nunca esquecêssemos disso. E como você mesmo disse: somos falhos. Mas não podemos esquecer que temos o livre arbítrio para escolher no que queremos transformar nossas vidas. Podemos escolher viver no mar de tempestades (fofocas, intrigas, ofensas..) como também podemos escolher viver num oceano calmo e tranqüilo (reconhecendo nossos erros, neutralizando as energias estressantes e nos reprogramando). Na escola da vida nada é fácil, mas não é impossível. Penso que temos que está diariamente vigilante com a qualidade de nossos pensamentos para que as boas energias estejam sempre nos acompanhado! Hei menino, cada vez mais aprendo algo com você e também com demais blogueiros que sempre estão por aqui participando. Muito gostoso isso! Um beijão pra Tu visse! : - ) : - ).
Boa tarde amor da minha vida.Faz uns dias q não comento nada aquí no blog, pois estou de coração partido, perdí meu queridíssimo "avô" no último dia 13e ainda estou muito triste, ele era meu "pai", foi quem me criou, pagou meus estudos, me dava muito amor e carinho e nunca brigou comigo por nada, era alto-astral, simpático, bom caráter, emfim uma pessoa maravilhosa q tá fazendo muita falta, só tenho boas lembranças e tento me agarrar nelas pra aguentar a saudade q tá demais.Desejo a vc e todos os blogueiros uma feliz páscoa, um pouco atrazado, mas é do fundo do coração.Bjs.
Feliz Páscoa para vc e toda sua família! Q este dia seja um recomeço para que todos nossos possamos nos transformar em pessoas melhores.
Bjo grande e te cuida
Feliz Páscoa para vc e toda sua família! Q este dia seja um recomeço para que todos nossos possamos nos transformar em pessoas melhores.
Bjo grande e te cuida
Boa tarde menino lindo!!!Passei pra te deixar bjinhosss e dizer que já estou contando os dias pra micareta FSA...bem que no dia vc poderia cantar a música da minha vida né?"MENINA" essa daí marcou minha história e eu nunca pude ter o prazer de ouvir vc cantando ao vivo hehehe.....
Bjs te adoro sempre;)
Cara, não é só sua bela música que te faz meu idolo. Essa tua maneira de expor e o que expor me faz adimirar você também como pessoa. Seria o "most" se todas pessoas conseguissem atingir esse nível de maturidade, teríamos um mundo mais proveitoso. Mas tudo bem, vivamos assim, esse é o equilíbrio da sobrevivência.
Netinho, agradeço ao Senhor por você existir por toda essa energia positiva que tens e transmiti para nós ou melhor, sinto-me muito feliz quando leio as mensagens que você sempre coloca no blog, seria perfeito se ao menos uma só palavra tocasse aqueles negativos.
Amo Você, porque você faz bem.
Aquele abraço com beijos!
A única coisa q tenho certeza nessa vida é q AMUUUU muito, intensamente, eternamente e incondicionalmente a minha filha e você! Tem felicidade maior do q essa?! Tenho q agradecer muuuuito e muuuito e muuuito a tds q me rodeiam com amor e positividade sempre e q vieram e conseguiram o seu lugar ao meu lado e do lado de dentro por, você, mas q se mantiveram por amor, amor ao próximo e com gestos e palavras e principalmete olhares únicos!)
(Amarelaaaaa, Lelaaaaa!)Amuuu muito vcs!)
Eu precisava mesmo ver tudo isso novamente!!
Obrigado pelo texto!!
Ass Marcelo Mauricio (aquele que era chaveiro)De Fortaleza!!Felizzz Pascoaaaaa lindooo
meu anjo, aqui estou para lhe desejar uma otima pascoa, e que vc percebe o verdadeiro sentido dessa data tão linda e especial, não sei realmente sua religião?tambem nao sei se essa dat realmente lhe é especial, mas contudo qr antes de tudo te passar o que estou sentindo:um verdadeiro renascimento. Renasci a vida, a esperança, e fé, a vontade de viver e quer o quanto deus é bom e nos ama verdadeiramente.qr te desejat tb esse renascer, pois gosto muito de vc, e sempre estas nos melhores momentos de minha vida,qr que deus tb renança para vc, que lhe cubra de todas as benções.
Feliz renancer.....
te adoro(coisa linda)
bjussssssssssssssssssssss
eu gosto tanto de vc, que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido.......................
EU ADORO AMAR VC, MEU GATO LINDOOOOOOOOOOOOOO DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAA, SE LIGA,,,,,,,,,,,,,EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Gatão resumo tudo que vc escreveu em sua próprias palavras
"nada como viver"
realmente ninguem precisa descer ao mesmo nivel.....
bjus amo muito vc saudades....
Saudade é uma coisa que não mata, ao contrário, salva. Resgata!
Regenera! Ressuscita!
Boa Páscoa pra vc, Bruninha, D.Vane etc etc etc!
Te amo! (Desde sempre)
Sete mil beijos ...
voce eh foda..soh isso!!
Muito legal o que escreveu...
Desse mundo Netesco até hoje so tenho a agradecer as pessoas maravilhosas que conheci.
Obrigada por ter colado todas elas na minha vida.
Te Amooo
bjão
tenha um bom dia
Hoje percebo que devemos nos importar com quem se importa com a gente,já sofri muito por pessoas que eu achava importante em minha vida e não davam um minimo de importancia p mim! Mas num a nada que a vida não nos ensine,aprendi e estou aprendendo muito c a vida!Hoje sou mais feliz que ontem, e serei amanha mais feliz que hoje,e saiba que minha felicidade é por sua culpa,pelas amizades que cultivei,Emilia(vc tb é amarela),Pauline, Ariela, Eli,Fabio,Bru e muitos mais!
Se eu gosto eu gosto de verdade,não sei se falsa e fingir,então me afasto de quem não me sinro bem!
Obrigada por todos os momentos que vc esta presente em minha vida, sempre parece um sonho e cada dia que passa sou mais FELIZZZZ!
Te amooo
Bom dia! E que dia... Começou muito bem... Na verdade começou ótimo! Nada como refletir sobre a vida e nossa tarefa perante a vida em plena seguda-feira. Apesar do post ser de sábado só agora pela manhã que li.
Então... Sou sua fã antiga...desde a minha adolescência, hj sou uma balzaquiana e confesso que me sinto melhor hj. Quando te "descobri" via apenas o cantor, com uma voz linda, suave que em alguns momentos me fez chorar, em outros me trouxe alegria de pular atrás de um trio elétrico.
Hoje no auge dos meus 33 anos "descobri" uma outra pessoa em vc, a voz continua linda e suave, ainda tem o dom de me fazer chorar e o trio elétrico, dispensa comentários...
Hj não vejo apenas um cantor, vejo uma pessoa que aprendeu a viver e que nos ensina essa arte. Obrigada!!
AMEIIIIIIIIIII do coca cola zero festival, ainda mais em poder te ver logo na entrada. Vc n tem noção do qto pulei o resto da noite por conta disso. Cheguei p pauline agora dizendo q vc perguntou por ela, ela tá aqui dizendo q tô bêbada logo de manhã, é mole?? Tirei ltas fotinhas vc cantando lá c Aviões. Foi MUITO BOM! Obrigada pelo carinho e atenção com a gente. Depois te mando as fotos. Bjo bjo bjo!
Morgana Fontes
Aracaju-SE
Como vc mesmo já me disse certa vez, Os outros são apenas os outros.
Sei lidar perfeitamente com isso, prefiro manter as minhas melhores lembranças e levar comigo apenas o que foi bom. O resto sempre vai servir pra alguma coisa, mas nunca vai caminhar comigo. Você é e sempre será uma das pessoas mais importantes da minha vida.
É tudo isso e só. O que acontece ao redor, o tempo comanda e talvez nem ele traga a resposta.
O bom da vida é isso.
Tô aqui, como sempre. E vc sabe disso.
Te amo muito.
Bom dia...
Poxa vida, meu pai vai pra MG nesta semana, à convite de uma empresa de João Pessoa/PB, e pense na vontade que me deu de acompanhá-lo. Meu foco lá em MG: a cidade de Ubá, no dia 29. Mas não poderei ir, por causa de grana pra comprar uma passagem de urgência, mas vontade não me faltou.
Ia me esforçar pra fazer uma viagem de mais de 800km, por terra, entre Uberlândia e a cidade onde estarás realizando um show no próximo sábado, caso eu fosse nesta viagem com meu pai. Mas Fortaleza/CE vem aí.
Uma ótima semana à todos.
Apesar de todo mundo sempre dar o mesmo conselho de não dar ouvidos a fofocas... só vim aprender isso a pouquíssimo tempo, depois de dar mta cabeçada na vida...
Mas é assim mesmo, só vivendo para aprender...
E concordo com vc, qdo não nos importamos com essas coisas, conseguimos viver bem melhor, sem raivas, mágoas, inquietações...
Ah se já pudéssemos nascer sabendo de tudo isso!!!!!
Tô sumida... mil coisas tristes acontecendo por aqui...mas sei que tudo é vontade de Deus... mas esse texto não podia deixar de comentar...
Sumida ou não, vc sabe que sempre pode contar comigo, né coisa chata???
Saudades de vc!! Te amo!
VC É DEMAIS PRA MIM... ME DEIXA SEM PALAVRAS! SÓ POSSO DIZER QUE CADA DIA MAIS EU ME ORGULHO DE TE AMAR INCONDICIONALMENTE!!! LOVE YOU!
ei, quando é que vai rolar uma festinha em Salvador?
e o Sao joao? vai tocar em algum forró?
bjo
Oiii Netinho...
Passando aqui p/ registar mais uma super visita especial!!! A vc sempre muito querido,amado e idolatrado!!!!
Quero deseja a vc uma excelente semana abençoada e iluminada!!!
Otimos dias cheio de coisas boas!!
Tudo de melhor hj e sempre!!
Anciedade cada vez mais toma conta de mim contando os dias pra te ter aqui!!! Faltam apenas 18 dias
sabado dia 12/04 Netinho em Fortaleza p/ grande lançamento do Fortal 2008!!
Bom aproveito a visita e peço a vc que veja com muita atenção a esse fantastico video do you tube!!! Tá lindão,perfeito!!! Vale a pena conferir!! espero q goste
http://br.youtube.com/watch?v=lFScTQjbd24&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=8478654957932862663&na=3&nst=11&nid=dWlkXzAwMzIzOTYxOTl8ZnRfdmlkL
Bom vou ficando por aqui!!
ate a proxima
super beijossssss e abraços pra vc!!!!
Te amo pra sempre te amo demais ate a eternidade!! 100% VC!!!
Que boas reflexões...
Que possamos observar mais, e assim aprender a lidar com nosso próprio mundo, para podermos entender o mundo do outro. Nossa energia flui melhor com o silêncio na maioria das vezes. Mesmo q as vezes seja difícil.
Amore mandou bem...I lovu tu no metro cubicuuuuuuuuuuuuuu,heheheheh
Muito legal o texto, são coisas que realmente acontece na nossa vida, e as vezes pra sermos bonzinho..... acabamos dando ouvido e se envenenando com esses tipos de negatividades. E que vc 'NETINHO' é o nosso professor da vida. Tudo o que vc ja passou na sua vida vc é exemplo.E a cada dia aprendemos + com vc.abços jean
Adorei o texto,muito propício pra essa época de reflexão e onde tudo que todo mundo quer é paz, não é mesmo?????
Tem um de Dalai Lama que fala sobre isso, vai um trecho:
"Ame-se pelo amor de você mesmo! Ninguém tem o direito de invadir a sua paz e se o estão fazendo é porque você está permitindo.
Reveja seus atos. Para manter a sua paz vale tudo: banhos relaxantes, orações, terapias, e muito amor. A paz é um exercício diário.
Sorria mais, relaxe, busque um cantinho dentro de você para ser feliz. Você é o responsável pelo seu bem estar. Estando feliz, o outro seguirá o seu exemplo.
Acredite em você.
Valorize-se. Você merece muito mais do que tem hoje, e vai conquistar se mantiver seu pensamento voltado para suas conquistas, sonhos e desejos.
Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer, e principalmente viver."
Adoro vc!!!!bjaooo
É baianíssimo...
Ontem, me disseram que pessoas boas atraem pessoas boas.
E que naturalmente a vida as aproxima.
Acredito nisso...
Mas, como você mesmo disse, é sempre bom estarmos atentos!!!
Confesso que nasci com o sinal de alerta ligado.
Talvez a minha dose de formalidade com as pessoas, a princípio, seja uma autodefesa do desconhecido.
Ou, um grande defeito!!!
No entanto, acredito que confiança, respeito e amor se constroem no dia-a-dia.
Sinceramente, cada um não consegue esconder por muito tempo o que não é de verdade.
Claro que não estamos aqui pra julgar ninguém...
Cada pessoa sabe o que é bom pra si ou não!!!
A minha única ressalva trata-se da interferência na vida dos outros.
Também não entendo como perdem tanto tempo...
Enfim, pra “destruir” algo sempre há pessoas disponíveis e leva poucos minutos.
Já pra construir, ...
Tudo é um processo lento, árduo e diário, mas que envolve, verdadeiramente, o amor por aquilo em que/ou quem você acredita.
Sua visão é inteligente, bem como um grande aprendizado...
Uma linda semana!!!
Beijão,
:-)
Oi Lindo!!!
To passando pra te deixar um beijão e dizer q estou morrendo de saudades de vc. Venha logo aqui em Recife, viu.
Que Deus te abençoe muitooooooo!!!
Te Amo!!!
Oi Lindo!!!
To passando pra te deixar um beijão e dizer q estou morrendo de saudades de vc. Venha logo aqui em Recife, viu.
Que Deus te abençoe muitooooooo!!!
Te Amo!!!
MEU QUERIDO COMO VAI Q BAGUNÇA ESSA FESTA DE PIJAMA EM? NÃO PUDE IR VC JÁ SABE ESTAVA VIAJANDO NÃO FUI PARA CASA DE MINHA VÓ POR ISSO NADA DE BISCOITOINHOS DESTA VEZ, FUI PARA UMA FAZENDA DE CACAU LÁ PARA OS LADO DE GHANDÚ ESTILO ROÇA SEM LUZ, BOIS, CAVALOS EXPERIÊNCIA NOVA NADA COMO VIVER E UM NOVO MAS Q ME FEZ TÃO BEM VOLTEI REVIGORADA E COM A IDÉIA MAIS FORTE Q NÓS PRECISAMOS DE TÃO POUCO PARA SER FELIZ UM POVO SIMPLES Q RECEBE BEM E Q SÃO TÃO FELIZES VALEU A PENA TROCAR A CHAPADA POR ESSA NOVIDADE, EU DISSE A EMÍLIA Q EU SÓ QUERIA VER VC E ELA ASSIM NA ROÇA. MAS SENTI FALTA DE ESTAR COM VCS É CLARO.TE AMO E TD DE MELHOR, AMEI O TEXTO SOBRE A REFLEXÃO TD A VÊ COM TD Q ESTAMOS VIVENDO DE BOM NESSA FASE. BJOS.
CAROL BASTOS.
Oieeeeeeeeee!!
O texto que você escreveu, mais uma vez, expondo tão claramente o seu ponto de vista,e nos fazendo entender tão bem muitas coisas que acontecem, nos faz pensar em todos os momentos de nossas vidas, onde temos que fazer escolhas... Fazer escolhas não é sempre fácil. Às vezes, dói demais. Mas no final o resultado sempre vai ser positivo. Mesmo que a escolha tenha sido errada, vem o aprendizado.
Atualmente, tenho escolhido SER FELIZ!!
Aliás, hoje, especificamente, temos - EU E MARCELLE - escolhido SER FELIZES, agradecendo a Deus - literalmente - cada momento (que são frutos de nossas escolhas)...
A escolha bem feita dessa vez, foi ter tirado férias juntas e ter vindo para cá!! Para sua terra!! Estamos em Salvador!! E está sendo muuuuuuuuuuuito bom e, como sempre é quando estamos juntas, muuuuuuuuito divertido!!
Repare:
Cheguei na sexta-feira, céu nublado, sol tímido ou com pena de mim por estar TÃO branquela... Ansiedade em alta!! Felicidade só não estava 100% porque meu Fofucho ficou no Rio trabalhando...
Marcelle me chega no domingo de madrugada... Manhã com sol EXPLODINDOOOOOOOOOOOOOOO (Acabou toda a pena que ele estava da gente!! Ele com certeza queria dar o seu recado...)!!
Eis que fomos caminhar na Praia do Flamengo (praia nada bonita, sem pessoas bonitas...) e resolvemos ir até a Bahia Café... Chegando lá, tentamos tomar uma cerveja, mas só tinha Nova Schin... Sem opção, tomamos tooooodas! Toooooodas as duas que conseguimos!! rsrsrs
Conversa vai, conversa vem, ligamos para GG (ou seria, neste momento, um MM!!) e comunicamos oficialmente que estávamos na cidade... O FRENÉTICO estava, ao meio dia, na ESTEIRAAAA!! Definitivamente temos que conversar, preciso que você me faça a mesma lavagem cerebral!!! rsrsrs
Saímos de lá após uma hora mais ou menos, porque já estávamos praticamente COZIDAS, ASSADAS, TOSTADAS!!
No meio do caminho de volta para casa de minha tia, Marcelle, gentilmente, decide 'doar' seu celular para Iemanjá!! rssrsrsrsrsrsr E quem disse que ela devolveu??? Não mesmo!! Com certeza devia ter muuuuuuuitas ligações importantes para fazer...
Chegamos no Village e realmente pensamos: - Estamos no paraíso... Praia, sombra embaixo do Coqueiro... Tudo perfeito...
O telefone toca e o Frenético do MM, ou melhor do GG, dizendo que estava na Bahia Beach... Voltamos - ACREDITE!! - toooooooodo o caminho!! Caminhada bem tranquila, brindada por seu amigo Saulo, jogando um futebolzinho na areia, tão fofo (Depois contamos esse epsisódio pessoalmente!! rsrsrs)! Neste momento, pensamos: Só falta encontrarmos a Ivete correndo... rsrsrs Isso porque GG tinha falado que estava com um amigo, que é LÓGICO, pensamos ser você... rsrsr
Bem, como você bem sabe, o amigo não era você e sim Aldinho que teve de escutar da Marcelle a seguinte pérola: Me desculpa Aldinho, mas pensei que você fosse UM VELHO!! Surreal!! De velho não tem naaaaaada! E ainda estava lá a Paula, fofa também!!
Papeamos um pouco e fomos para casa, pois afinal de contas era domingo de Páscoa, almoço de família e tudo mais!!
À noite, mais papos e lembranças... Risadas absuurdas... Inclusive surgindo em mim um sentimento de culpa enorme por um fato ocorrido há uns 8 anos atrás! kkkkkkkkkk
Fato esse que Marcelle ainda vai comentar contigo!!
E hoje estamos aqui, no Salvador Shopping (porque não tínhamos condição nenhuma de pegar sol!), escrevendo este pequeno RELATO.
E por que decidimos escrever isso aqui??? Porque você é o CULPADO por mais todos esses momentos felizes!! E acreditamos que por muitos que virão!
Bem, amanhã estaremos, em Guarajuba!! Se quiser ver a gente, é só ligar!! GG tá com meu telefone!! E vamos entender se não recebermos nenhuma ligação neste dia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrs
Beijos enormes,
com saudade gigante,
Tícia e Marcelle
É... realmente! O mundo está cheio de pessoas mesquinhas, falsas, mentirosas que fazem o possível pra derrubar os outros pois querem aparecer quando um cai. Vivo dizendo isso pras pessoas que amo. O ruim é que muitas vezes vemos toda essa falsidade e não podemos alertar porque podem pensar que estamos só fazendo fofoca. Pessoas assim existem mesmo e o pior é que muitas vezes não se dão conta do quanto estão incomodando... Mas é a vida.. Temos que driblar pessoas assim a todo instante e ter muito cuidado pra não criar inimizades, pra não afetar ainda mais o nosso dia-a-dia.
Ótimo texto!
Bom reler essas coisas pra manter sempre os olhos bem abertos!
Adoro você.
Beeeijo!!!
Netinhoooo
vi vc no Coca Zero ... vc e aviões...bom demais..pena que foi bem na hora da chuva...não rolou fotinhas não? Posta aqui pra galera...grande beijooo
O que dizer dessa mensagem,sem comentários!!!!!!!!!!!Como sempre arrasou!!!!!!!!Beijão Sonsa
Patrícia,voce é foda!!!!Morro de rir com suas mensagens!!!!Beijão Sonsa
Te amooooooo!!!!!!!!!Mt saudade!!!
:(
Passando só pra desejar boa noite à todos.
Engraçado, só neste post, 3 mensagens minha contém 3 fotos diferentes, cada.
Que texto lindooooo, era tudo que eu precisava ouvir hj, mas depois que comentei com Danny sobre esse assunto e ela me falou desse texto o qual eu ainda não tinha lido. Só agora pude parar e lêr detalhadamente, minuciosamente enfim parecia que vc estava falando comigo cara a cara. Infelizmente me deixei levar por comentários levianos, maldosos, por uma energia ruim. E por causa dessas pessoas até me afastei das pessoas que gosto. Pessoas de coração puro limpo, dessinteresseias, pessoas não só bonitas por fora e sim muito mais ainda por dentro. Só que vi que estava me fazendo mal para mim mesma que essas pessoas não mereçem nem um minímo que seja do meu desprezo. Não estou aqui para agradar ninguém, se nem Jesus agradou a todos imagina eu rsrsrs.
Enfimm, sou o que sou goste quem gostar, fale comigo quem quiser falar, to nem ai eu vivo minha vida, tenho meu trabalho, meus amigos, e o melhor de tudo uma familia que é o meu porto seguro. Sem eles nada seria. Tenho Deus em tudo que faço, onde vou ele estará sempre a minha frente guiando-me para não tropeçar nas pedras.
Guete (Danny) valeu por nossa conversa hj cedo se não tivesse falado com vc hj só ia lêr o blog a noite em casa e não ia me sentir tão bem como estou me sentindo agora. Lindão cada dia que passa me orgulho de ter vc como ídolo a muitos e muitos anos. Falem o que falar pensem o que pensar eu te amooooooooooooooooooooooo.
Vamos beijar na boca e ser feliz hehehehe (beijar na boca viu Danny hehehehe.
Patrão, é como sempre falo aos meus amigos: VC SEMPRE SERÁ DEZ!!!! Que esse texto seja mesmo uma reflexão as pessoas, pois muitas vezes é preciso ouvir, ler e até mesmo sentir para podermos acordar para vida, onde verdadeiros amigos e ídolos existem não só pelo trabalho que fazem, mas pela pessoa que também é!!! Abraços meu sempre rei!!
Emerson - DF
Postar um comentário
<< Início