2015/2016

 2016 – Netinho passou todo esse ano aplicado na sua reabilitação fazendo musculação, sessões de  fonoaudiologia  além de outras terapias físicas e checkups médicos. Durante cinco meses,    aconselhado por  médicos do Sírio-Libanês,  fez terapias para reabilitação motora e psicológica no  Hospital Sarah Kubitschek  de Salvador, BA. Recuperado, foi  convidado em dezembro, pela  segunda vez (a primeira foi no verão de  2013), a participar dos 15 anos do Ensaio do  Bloco  Carnavalesco Carioca Spanta Neném, no Clube do  Remo do Flamengo, na Lagoa, no Rio de  Janeiro, RJ. Netinho  cantou dez grandes sucessos de sua carreira  e enlouqueceu a plateia    presente. Em seguida, fez com a sua banda  a festa do Reveillon Celebrare, do  Clube Monte        Líbano, também no Rio de Janeiro, RJ, e consolidou a sua volta  definitiva  aos palcos.

 2015 – Após o segundo período de internação de seis meses no Hospital Sírio-Libanês em São  Paulo, de volta a  Salvador, BA, em janeiro, Netinho foi  convidado a participar da gravação do      programa Globo de Ouro Palco Viva Axé,  do Canal Viva, em homenagem aos 30 anos da Axé Music. Depois de  longo afastamento dos palcos, ainda bem  debilitado, o artista emocionou o  público presente no Teatro Castro Alves, em Salvador, BA, e soltou a voz  cantando  a canção  “Milla”, eternizada por ele. Em agosto, ainda em tratamento médico, Netinho voltou aos palcos e  lançou o  show “DNA Netinho”, em  Recife, PE, acompanhado de sua banda e de um cantor  convidado. Neste show que teve  sua direção, aconselhado por seus médicos, Netinho cantou  apenas cinco músicas e respondeu a cinco perguntas  do público. O cantor convidado cantou as  demais músicas do seu show. Após a realização de  quatro shows em duas  semanas, Netinho  passou mal e precisou retornar ao hospital. Mais uma  vez ele precisou cancelar a  turnê a pedido  dos seus  médicos. Mais idas e vindas hospital. Em  setembro, Netinho se apresentou ao vivo no  Prêmio  Multishow  2015 transmitido ao vivo pelo  canal Multishow.  Após esta apresentação,  Netinho ficou internado por mais três  meses  no Sírio-Libanês e voltou pra casa antes do Natal.

2016 - Netinho passou todo o ano aplicado na sua reabilitação fazendo musculação, sessões de fonoaudiologia além de outras terapias físicas, e checkups médicos. Durante cinco meses, aconselhado por médicos do Sírio-Libanês, fez terapias para reabilitação motora e psicológica no Hospital Sarah Kubitschek de Salvador, BA. Recuperado, foi convidado em dezembro, pela segunda vez (a primeira foi no verão de 2013), a participar dos 15 anos do Ensaio do Bloco Carnavalesco Carioca Spanta Neném, no Clube do Remo do Flamengo, na Lagoa, no Rio de Janeiro, RJ. Netinho cantou dez grandes sucessos de sua carreira e enlouqueceu a plateia presente. Em seguida, fez com a sua banda a festa do Reveillon Celebrare, do Clube Monte Líbano, também no Rio de Janeiro, RJ, e consolidou a sua volta definitiva aos palcos. Em 2017, Netinho retornou ao Carnaval de Salvador, com seu show completo no Camarote do Nana, no Circuito Dodô, mais conhecido como Circuito Barra-Ondina.



CD Beats | Itunes
Netinho
2010 - 2018. Netinho. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital