2010/2014

2014 - Durante a fase final de recuperação da sua saúde, Netinho finalizou o CD "Beats, Baladas & Balanços - Manual para Baladas", que contém 14 faixas, sendo 11 inéditas, 02 regravações do próprio Netinho e a faixa bônus “Milla”, e o lançou em rede nacional no início do primeiro semestre. O CD tem as participações da cantora Claudia Leitte e do rapper D-Snow. Em abril, Netinho lançou sua nova turnê com o show "Nada como viver" no Citibank Hall, Rio de Janeiro/RJ. Após o show, Netinho passou mal e permaneceu acamado por um mês em sua casa. Impossibilitado de fazer shows, sofreu grave depressão e duas tentativas de suicídio que o levaram para mais uma internação de seis meses no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.

2013 - Quando finalizava a gravação do CD “Beats, Baladas e Balanços – Manual para baladas”, Netinho foi internado com problemas vasculares. Permaneceu internado no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo por seis meses e se ausentou de suas atividades profissionais por quase um ano. 

2012 – Gravou e disponibilizou um CD para seus fãs, em homenagem ao Forró e ao centenário de Luiz Gonzaga. O CD, intitulado “Netinho – Uma Noite no Forró Elétrico”, foi disponibilizado gratuitamente durante um mês em seu site oficial e conta com a participação de “Adelmário Coelho”, “Seu Maxixe”, “Estakazero”, “Cavaleiros do Forró” e “Forró da Pegação” nas releituras de grandes sucessos desse ritmo que é a cara do Brasil.

No mês de agosto, mudou-se para o Rio de Janeiro, gravou e lançou a inédita “Bate Tum Tum Tum”, uma mistura do arrocha baiano com o funk carioca mais uma pitada do hip hop, que conta com a participação do rapper brasileiro radicado há onze anos no Canadá, Diogo Formagin Neves, o D-Snow.  

Gravou um vídeoclipe para “Bate Tum Tum Tum” no Rio de Janeiro e em Toronto, Canadá. Além de imagens do The Dock em Toronto, o videoclipe contêm cenas filmadas numa pool parthy no Rio de Janeiro e nos seus cartões postais Corcovado e Pão de Açúcar.

2011 – É indicado como melhor cantor pelo “Troféu Band Folia”, no Carnaval de Salvador.

2010 – Depois de um trabalho criterioso de edição, o DVD "Netinho e a Caixa Mágica"  foi lançado, oficialmente, em agosto. O DVD é rico em interpretação e encantamento, que estão presentes nas 23 faixas do trabalho. No repertório, entre regravações com outra roupagem e inéditas, destaque para “Crença”, “Pra Te Ter Aqui” e “Onde Você Se Esconde”, além das novas “Extrapolou”, “Apertadinho” e “Erê”.

Pela primeira vez um artista baiano gravou um DVD com qualidade Full HD. Netinho dedicou este DVD, que tem influências do mundo da mágica e do circo, para sua filha Bruna.

CD Beats | Itunes
Netinho
2010 - 2017. Netinho. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital